Entre Rios Litoral Norte https://entrerioslitoralnorte.com Notícias Mon, 23 May 2022 15:07:48 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.6.8 https://entrerioslitoralnorte.com/wp-content/uploads/2020/12/favicon.png Entre Rios Litoral Norte https://entrerioslitoralnorte.com 32 32 PREFEITURA DE ENTRE RIOS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA CIDADE NOVA https://entrerioslitoralnorte.com/prefeitura-de-entre-rios-reinaugura-unidade-basica-de-saude-da-cidade-nova/ https://entrerioslitoralnorte.com/prefeitura-de-entre-rios-reinaugura-unidade-basica-de-saude-da-cidade-nova/#respond Mon, 23 May 2022 15:07:48 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6241 Depois de tantos anos abandonado, a Unidade Básica de Saúde do bairro da Cidade Nova foi reinaugurado pela Prefeitura de Entre Rios, por meio da Secretaria de Saúde, na noite desta última sexta-feira (20). A entrega tão aguardada pela comunidade irá promover mais comodidade aos usuários e maior qualidade no atendimento. Em seu pronunciamento, o … Leia Mais

O post PREFEITURA DE ENTRE RIOS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA CIDADE NOVA apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
Depois de tantos anos abandonado, a Unidade Básica de Saúde do bairro da Cidade Nova foi reinaugurado pela Prefeitura de Entre Rios, por meio da Secretaria de Saúde, na noite desta última sexta-feira (20). A entrega tão aguardada pela comunidade irá promover mais comodidade aos usuários e maior qualidade no atendimento.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Manoelito Júnior ressaltou que, com muita luta e esforço a Unidade de Saúde pode ser, finalmente, entregue à população. “A sensação é de dever cumprido, pois era uma necessidade da comunidade da Cidade Nova e conseguimos, mesmo com as dificuldades, reativar a unidade para atender e servir os moradores. Estamos cuidando da saúde e investindo no que for preciso, estamos investindo na capacitação dos nossos profissionais, ampliamos a quantidade de especialidades entre outras ações”, finalizou.

Para a secretária de Saúde, Edmara de Matos é um dia de muita satisfação para nós, entregarmos a unidade de saúde. “Nossa gestão é pautada na humanização, no respeito e em fazer o que for possível para entregar uma saúde de qualidade. Agradeço ao prefeito por não medir esforços para dar dignidade de funcionamento, atendimento e acolhimento à população”, destaca.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração representantes do legislativo e executivo, secretários, equipe da saúde e membros da comunidade local.

O post PREFEITURA DE ENTRE RIOS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA CIDADE NOVA apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
https://entrerioslitoralnorte.com/prefeitura-de-entre-rios-reinaugura-unidade-basica-de-saude-da-cidade-nova/feed/ 0
Parabéns ao aniversariante do dia ! Prefeito de Entre Rios, Junior Argolo uma homenagem do Portal Entre Rios Litoral Norte – 07 / 05 / 2022 https://entrerioslitoralnorte.com/parabens-ao-aniversariante-do-dia-prefeito-de-entre-rios-junior-argolo-uma-homenagem-do-portal-entre-rios-litoral-norte-07-05-2022/ Sat, 07 May 2022 20:12:27 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6232 O post Parabéns ao aniversariante do dia ! Prefeito de Entre Rios, Junior Argolo uma homenagem do Portal Entre Rios Litoral Norte – 07 / 05 / 2022 apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

O post Parabéns ao aniversariante do dia ! Prefeito de Entre Rios, Junior Argolo uma homenagem do Portal Entre Rios Litoral Norte – 07 / 05 / 2022 apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
Desinteresse por política faz TSE registrar menor número de títulos entre jovens em uma década https://entrerioslitoralnorte.com/desinteresse-por-politica-faz-tse-registrar-menor-numero-de-titulos-entre-jovens-em-uma-decada/ Thu, 31 Mar 2022 23:00:56 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6228 Prazo para regularizar situação eleitoral e tirar primeiro título termina em 4 de maio Foto: Divulgação Por: Gabriel Amorim  Reportagem publicada originalmente no Jornal da Metropole em 31 de março de 2022 São exatos 185 dias para as eleições que definirão os principais cargos da política para os próximos quatro anos. Quem vai ter a primeira experiência diante das … Leia Mais

O post Desinteresse por política faz TSE registrar menor número de títulos entre jovens em uma década apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

Prazo para regularizar situação eleitoral e tirar primeiro título termina em 4 de maio

Desinteresse por política faz TSE registrar menor número de títulos entre jovens em uma década

Foto: Divulgação

Por: Gabriel Amorim 

Reportagem publicada originalmente no Jornal da Metropole em 31 de março de 2022

São exatos 185 dias para as eleições que definirão os principais cargos da política para os próximos quatro anos. Quem vai ter a primeira experiência diante das urnas tem cerca de um mês para tirar o título de eleitor e poder votar no dia 2 de outubro. O prazo termina no próximo dia 4 de maio. Em todo o país, 850 mil jovens de 15 a 18 anos emitiram o documento este ano. Quase 100 mil — 96.425 para ser mais preciso — foram somente na última semana.

O número pode parecer alto, mas está aquém de anos anteriores. Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em dez anos, a redução da procura pelo primeiro título de eleitor foi de quase 80%. Em 2012, 4.049.240 novos eleitores se cadastraram.

Levando em consideração apenas a Bahia, a redução se mantém significativa. Há dez anos, foram 315.969 baianos votando pela primeira vez. Já este ano, apenas 44.014 eleitores se habilitaram no estado. O número não representa nem 10% dos 488 mil jovens identificados como aptos no estado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Contrariando as estatísticas, a estudante Júlia Sodré não esperou nem mesmo o ano de eleição para tirar o documento. Com 16 anos completos em maio de 2021, a jovem buscou logo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para emitir o documento.  “Na mesma semana do meu aniversário fiz meu título. Acredito que ter passado minha adolescência numa quarentena e ver o descaso do governo me fez querer participar do processo eleitoral”, explica. Para Júlia, o incentivo da família foi fundamental. “Meus pais sempre foram muito envolvidos com política, então sempre fui incentivada a defender meus interesses e direitos. É muito importante que essa nova geração, que é tão envolvida com causas sociais, participe das eleições se quiser mudar o destino do país”, defende.

Do outro lado, o jovem Gustavo Guimarães, de 17 anos, decidiu que só votará quando for obrigado. “Não me sinto pronto, nem motivado a votar. Pra mim nenhuma das opções que teremos são boas. Não quero votar em nenhum desses candidatos, então acabo sem vontade de me envolver”, diz o jovem que admite que, além do cenário político, um pouco de preguiça de dar entrada no processo também influenciou na decisão de deixar o voto só
para quando for obrigatório.

Já Daniella Valladares, 16 anos, decidiu não votar mesmo depois da conversa com a família. “Na minha família existem pessoas que querem que eu vote e outras que não
fazem questão. Estou do lado das pessoas que não fazem questão. Ainda não me sinto preparada para tomar uma decisão julgada socialmente como importante e essencial”, diz a jovem. Para a estudante, a falta de interesse na política falou mais alto. “Nunca me
interessei por política, talvez esse seja o principal fator que me fez decidir esperar para tirar o meu título de eleitor. Enquanto eu puder evitar, não tenho interesse em votar”, opina.

O professor de Direito Constitucional da Unijorge, Fábio Periandro, acredita que a baixa procura dos jovens é reflexo de um conjunto de fatores importantes. “Muitos jovens não sabem o quanto hoje em dia esse processo de tirar o título está tão mais facilitado do que era no passado. Outro ponto pode ser realmente uma falta de interesse na questão política. Existe essa sensação de que é um problema do país, mas não deles”, explica. “Eles podem até não gostar do que estão vendo e vivendo. Mas isso não impulsiona eles a querer mudar através do voto”, completa.

O cientista político da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), Maurício Silva, acrescenta, ainda, que a baixa procura pode estar ligada a um movimento de desestímulo à participação política como um todo. “Desde 2013, vem surgindo movimentos que fazem um forte questionamento à estrutura política institucional. O discurso de lá para cá é um discurso de política institucional, de toda sua estrutura, inclusive do voto. O voto passa a não ser mais estimulado. Nessa mesma rota, o presidente Bolsonaro representa também essa parte da sociedade que questiona a política tradicional. Ele coloca em xeque as instituições que coordenam a estrutura do voto. A mensagem que é transmitida, mesmo que de forma subliminar, é de ‘porque eu vou participar se essa estrutura não funciona?”, explica.

Outro ponto destacado pelos especialistas diz respeito ao cenário polarizado que tem se desenhado para as eleições de 2022. “Tem muita gente direcionando o alistamento, pedindo que a pessoa tire o título para que vote nesse ou naquele candidato e isso não é democracia. O correto é incentivar que o jovem se insira no contexto eleitoral e que exerça o papel cidadão. Que busque as informações, e que através do voto, dê a sua opinião. Talvez, esse direcionamento na hora do incentivo ao título, que leva pra um ou outro candidato, esteja desestimulando uma geração que historicamente não aceita cabresto”, acredita Fábio Periandro.

ARTISTAS ENVOLVIDOS

O baixo interesse dos jovens pelo voto tem repercutido, inclusive, em um espaço tão característico para a faixa etária: as redes sociais. Personalidades da música,
atores, e até os próprios candidatos, têm usado diversas plataformas para incentivar os adolescentes a votarem antes mesmo da obrigatoriedade.

Um dos posts de maior repercussão, envolveu o ator americano Mark Ruffalo, conhecido pelo personagem Hulk, popular entre os adolescentes. No Twitter, o ator escreveu: “Em 2020, os americanos só derrotaram Donald Trump porque um número recorde de eleitores usou seus direitos democráticos, especialmente os jovens”. A cantora Anitta endossou o coro. “Então agora é isso hein… me pediu foto quando me encontrou em algum lugar? Se for maior de 16 eu só tiro a foto se tiver foto do título de eleitor”, brincou.

Diante da repercussão, o próprio TSE utilizou as redes sociais para fazer a campanha ‘Semana do Jovem Eleitor’. Realizada entre 14 e 18 de março, a campanha alcançou 52.561 novos eleitores do gênero feminino e 43.864 do gênero masculino.

Para os especialistas, usar as redes sociais é um acerto.”Sempre que uma personalidade dessas se posiciona, incentiva, os números aumentam. Então essa é uma estratégia acertada, usar a linguagem que é comum a essa faixa etária talvez seja a saída”, acredita Periandro. “Até o ano passado vivemos uma realidade de desestímulo a essa participação política, dos cidadãos como um todo e também desses jovens que estão chegando. Por isso que, agora, começam a surgir movimentos, de grupos políticos, culturais, que se manifestam para que os jovens tirem o título e possam participar. Por causa desses movimentos, ainda existe a perspectiva de que, ainda pode aumentar a procura dos jovens justamente pelo questionamento a esse discurso da não participação”, completa Maurício Silva.

Metro1

O post Desinteresse por política faz TSE registrar menor número de títulos entre jovens em uma década apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
Em quarto dia de greve de servidores do INSS, peritos médicos aderem ao movimento https://entrerioslitoralnorte.com/em-quarto-dia-de-greve-de-servidores-do-inss-peritos-medicos-aderem-ao-movimento/ Thu, 31 Mar 2022 22:59:23 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6225 Os serviços estão suspensos em sete agências e 140 postos de toda Bahia Foto: Agência Brasil Por: Metro1 Nesta quinta-feira (31), a greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ganhou a adesão dos médicos peritos. A paralisação das atividades começou na segunda-feira (4) e abrange toda a Bahia. Os serviços estão suspensos em sete … Leia Mais

O post Em quarto dia de greve de servidores do INSS, peritos médicos aderem ao movimento apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

Os serviços estão suspensos em sete agências e 140 postos de toda Bahia

Em quarto dia de greve de servidores do INSS, peritos médicos aderem ao movimento

Foto: Agência Brasil

Por: Metro1

Nesta quinta-feira (31), a greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ganhou a adesão dos médicos peritos. A paralisação das atividades começou na segunda-feira (4) e abrange toda a Bahia.

Os serviços estão suspensos em sete agências e 140 postos de todo o estado. Com a adesão dos médicos, as perícias, que estavam sendo realizadas, também foram suspensas na capital e no interior.

Os servidores pedem reposição salarial e alegam que estão em defasagem há três anos. O reajuste reivindicado pela categoria é de 19,9%. Além disso, a categoria também afirma que há déficit de mil profissionais e pedem ainda a realização de um concurso público. A paralisação é nacional.

O post Em quarto dia de greve de servidores do INSS, peritos médicos aderem ao movimento apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
Universal é condenada a devolver dinheiro de fiel que doou parte de prêmio de loteria https://entrerioslitoralnorte.com/universal-e-condenada-a-devolver-dinheiro-de-fiel-que-doou-parte-de-premio-de-loteria/ Thu, 31 Mar 2022 22:54:30 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6222 A mulher, que realizou ainda outras doações de grandes valores, disse ter se arrependido e não ter obtido o “sucesso” que a igreja havia lhe prometido Foto: Divulgação Por: Metro1 A Justiça condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a devolver uma doação de mais de R$ 100 mil feita por uma fiel do Distrito Federal. A … Leia Mais

O post Universal é condenada a devolver dinheiro de fiel que doou parte de prêmio de loteria apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

A mulher, que realizou ainda outras doações de grandes valores, disse ter se arrependido e não ter obtido o “sucesso” que a igreja havia lhe prometido

Universal é condenada a devolver dinheiro de fiel que doou parte de prêmio de loteria

Foto: Divulgação

Por: Metro1

A Justiça condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a devolver uma doação de mais de R$ 100 mil feita por uma fiel do Distrito Federal. A mulher doou a parte do prêmio que ganhou na Lotofácil, com a justificativa de que teria uma “vida abençoada”.

A decisão se deu pelo alto valor da doação, que não foi formalizada. A mulher, que frequentava a igreja desde 2006, contribuía mensalmente com o pagamento do dízimo, dando 10% do salário do marido, que trabalhava como gari.

O processo foi movido no ano passado, na 1ª Vara Cível de Samambaia, cerca de sete anos após o episódio. A sentença foi divulgada essa semana. A mulher, que realizou ainda outras doações de grandes valores, disse ter se arrependido e não ter obtido o “sucesso” que a igreja havia lhe prometido.

O post Universal é condenada a devolver dinheiro de fiel que doou parte de prêmio de loteria apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
Sem recursos e com salários atrasados, Vitória encerra atividades do futebol feminino https://entrerioslitoralnorte.com/sem-recursos-e-com-salarios-atrasados-vitoria-encerra-atividades-do-futebol-feminino/ Thu, 31 Mar 2022 22:49:30 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6219 O clube já corria risco de não competir nos principais campeonatos de 2022, por falta de orçamento Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória Por: Metro1 O Vitória decidiu encerrar as atividades do futebol feminino. O time, que também foi rebaixado para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro Feminino, perdeu ainda mais os seus recursos, fator que motivou a … Leia Mais

O post Sem recursos e com salários atrasados, Vitória encerra atividades do futebol feminino apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

O clube já corria risco de não competir nos principais campeonatos de 2022, por falta de orçamento

Sem recursos e com salários atrasados, Vitória encerra atividades do futebol feminino

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Por: Metro1

O Vitória decidiu encerrar as atividades do futebol feminino. O time, que também foi rebaixado para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro Feminino, perdeu ainda mais os seus recursos, fator que motivou a decisão.

Segundo o portal ge, as jogadoras do time principal estão com salários atrasados desde o mês de outubro e as jovens da base também não recebem o pagamento em dia.

Assim, o clube já corria o risco de não disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro Série A-3, na temporada 2022.

O post Sem recursos e com salários atrasados, Vitória encerra atividades do futebol feminino apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
PREFEITURA DE ENTRE RIOS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 150 ANOS https://entrerioslitoralnorte.com/prefeitura-de-entre-rios-divulga-programacao-do-aniversario-de-150-anos/ Thu, 31 Mar 2022 22:44:20 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6215 Após divulgar as atrações, a Prefeitura Municipal de Entre Rios divulgou nesta quinta-feira (30), a programação completa do aniversário de 150 anos da cidade que será comemorado no próximo domingo, dia 3 de abril. Confira na imagem a programação para o fim de semana.

O post PREFEITURA DE ENTRE RIOS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 150 ANOS apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

Após divulgar as atrações, a Prefeitura Municipal de Entre Rios divulgou nesta quinta-feira (30), a programação completa do aniversário de 150 anos da cidade que será comemorado no próximo domingo, dia 3 de abril. Confira na imagem a programação para o fim de semana.

O post PREFEITURA DE ENTRE RIOS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DE 150 ANOS apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
Popó tatua luta contra o humorista Whindersson Nunes https://entrerioslitoralnorte.com/popo-tatua-luta-contra-o-humorista-whindersson-nunes/ Sat, 12 Mar 2022 18:16:19 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6211 Popó e Whindersson se enfrentaram em janeiro deste ano, em um desafio, no Fight Music Show. O combate terminou empatado, mas os dois levaram para casa a bagatela de R$ 12 milhões cada Foto: Reprodução Instagram Por: Metro1 Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, publicou, na noite de sexta-feira (11), nas redes sociais imagens de sua … Leia Mais

O post Popó tatua luta contra o humorista Whindersson Nunes apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

Popó e Whindersson se enfrentaram em janeiro deste ano, em um desafio, no Fight Music Show. O combate terminou empatado, mas os dois levaram para casa a bagatela de R$ 12 milhões cada

Popó tatua luta contra o humorista Whindersson Nunes

Foto: Reprodução Instagram

Por: Metro1

Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de boxe, publicou, na noite de sexta-feira (11), nas redes sociais imagens de sua nova tatuagem, que eterniza sua luta com o humorista Whindersson Nunes. O desenho foi tatuado logo acima do peito de Popó. “Tatuado na pele e no coração”, publicou o boxeador.

Popó e Whindersson se enfrentaram em janeiro deste ano, em um desafio, no Fight Music Show. O combate terminou empatado, mas os dois levaram para casa a bagatela de R$ 12 milhões cada.

Além disso, Popó também comemorou a chuva de novos seguidores após a luta. O tetracampeão afirma ter ganhado mais de 1 milhão de seguidores em segundos, depois de ter se associado a Whindersson.

O post Popó tatua luta contra o humorista Whindersson Nunes apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
Presidente da Ucrânia diz que a Rússia enviou mais tropas ao território ucraniano https://entrerioslitoralnorte.com/presidente-da-ucrania-diz-que-a-russia-enviou-mais-tropas-ao-territorio-ucraniano/ Sat, 12 Mar 2022 18:14:58 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6208 Zelensky diz ainda que o envio estaria ocorrendo pois a Rússia teria tido as maiores perdas em décadas Foto: Reprodução Facebook Por: Metro1 A invasão russa à Ucrania chega ao seu 17º dia neste sábado (12) e as ofensivas parecem estar longe de acabar. O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, publicou um vídeo hoje em que diz … Leia Mais

O post Presidente da Ucrânia diz que a Rússia enviou mais tropas ao território ucraniano apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

Zelensky diz ainda que o envio estaria ocorrendo pois a Rússia teria tido as maiores perdas em décadas

Presidente da Ucrânia diz que a Rússia enviou mais tropas ao território ucraniano

Foto: Reprodução Facebook

Por: Metro1

A invasão russa à Ucrania chega ao seu 17º dia neste sábado (12) e as ofensivas parecem estar longe de acabar. O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, publicou um vídeo hoje em que diz que a Rússia enviou novas tropas para o território ucraniano.

Zelensky diz ainda que o envio estaria ocorrendo pois a Rússia teria tido as maiores perdas em décadas. O presidente ucraniano também aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido de colaboração dos cidadãos do seu país. Disse que a Ucrânia “não tem o direito” de baixar a intensidade do combate.

Zelensky também falou sobre o processo de adesão da Ucrânia à União Europeia, cujo pedido foi feito após a invasão russa. Ele disse que espera o anúncio de um novo pacote de sanções contra o país de Vladimir Putin por parte de membros do bloco.

O post Presidente da Ucrânia diz que a Rússia enviou mais tropas ao território ucraniano apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>
Rui Costa critica gestão de cidades baianas que flexibilizaram o uso de máscaras https://entrerioslitoralnorte.com/rui-costa-critica-gestao-de-cidades-baianas-que-flexibilizaram-o-uso-de-mascaras/ Sat, 12 Mar 2022 18:13:39 +0000 https://entrerioslitoralnorte.com/?p=6205 O governador pede cautela e considera os próximos dias essenciais para analisar o cenário epidemiológico no estado. Foto: Camila Souza/Gov BA Por: Metro1 no dia 12 de março de 2022 às 12:42 O governador Rui Costa criticou, neste sábado (12), a gestão das cidades de Porto Seguro e Mata de São que flexibilizaram o uso de máscara na última sexta-feira … Leia Mais

O post Rui Costa critica gestão de cidades baianas que flexibilizaram o uso de máscaras apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>

O governador pede cautela e considera os próximos dias essenciais para analisar o cenário epidemiológico no estado.

Rui Costa critica gestão de cidades baianas que flexibilizaram o uso de máscaras

Foto: Camila Souza/Gov BA

Por: Metro1 no dia 12 de março de 2022 às 12:42

O governador Rui Costa criticou, neste sábado (12), a gestão das cidades de Porto Seguro e Mata de São que flexibilizaram o uso de máscara na última sexta-feira (11).

Para Rui, a decisão desses municípios foi precipitada. O governador relembrou que, anteriormente, essas mesmas cidades, no final de 2021, já haviam flexibilizado o uso de máscaras e voltado atrás.

“Porto Seguro é o que tem o maior número de mortes e contaminados do estado. Graças a Deus os números continuam caindo e não é por mais 10 ou 15 dias que a gente vai mudar alguma coisa”, disse o governador, em entrevista coletiva.

Na sexta-feira, Rui demonstrou estar aberto à possibilidade de retirada da obrigatoriedade do uso de máscara em locais abertos, ainda no início do próximo mês, em abril. O governador pede cautela e considera esse período essencial para analisar o cenário epidemiológico no estado.

 

Por: Metro1

 

O post Rui Costa critica gestão de cidades baianas que flexibilizaram o uso de máscaras apareceu primeiro em Entre Rios Litoral Norte.

]]>