PREFEITURA DE ENTRE RIOS REINAUGURA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA CIDADE NOVA


Depois de tantos anos abandonado, a Unidade Básica de Saúde do bairro da Cidade Nova foi reinaugurado pela Prefeitura de Entre Rios, por meio da Secretaria de Saúde, na noite desta última sexta-feira (20). A entrega tão aguardada pela comunidade irá promover mais comodidade aos usuários e maior qualidade no atendimento.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Manoelito Júnior ressaltou que, com muita luta e esforço a Unidade de Saúde pode ser, finalmente, entregue à população. “A sensação é de dever cumprido, pois era uma necessidade da comunidade da Cidade Nova e conseguimos, mesmo com as dificuldades, reativar a unidade para atender e servir os moradores. Estamos cuidando da saúde e investindo no que for preciso, estamos investindo na capacitação dos nossos profissionais, ampliamos a quantidade de especialidades entre outras ações”, finalizou.

Para a secretária de Saúde, Edmara de Matos é um dia de muita satisfação para nós, entregarmos a unidade de saúde. “Nossa gestão é pautada na humanização, no respeito e em fazer o que for possível para entregar uma saúde de qualidade. Agradeço ao prefeito por não medir esforços para dar dignidade de funcionamento, atendimento e acolhimento à população”, destaca.

Estiveram presentes na cerimônia de inauguração representantes do legislativo e executivo, secretários, equipe da saúde e membros da comunidade local.